sick of myself (syk pike)

27-05-2024 ☼ filmes

é um filme sobre uma louca narcisista, que quer atenção a todo custo, mas a todo custo mesmo, ela não tem medo de nada e vai até as últimas consequências. eu me vejo um pouco nela nessa parte de querer atenção e ter até delírios onde você é uma pessoa importante e todos em volta te olham com importância. eu queria ter um pouco de importância as vezes. eu sei que é foda ver o povo a sua volta exaltando as pessoas ao seu redor e cagando pra você. acho que o diretor conseguiu realizar o sonho de várias pessoas de retratar esse cenário de e se eu tentar conseguir o que eu quero a todo custo? e seu eu fake till i make it até a última potência?”. mas o decorrer das situações foi levando um caminho louco demais pra mim, não consegui embarcar e no todo ficou meio chatão. tem na mubi